terça-feira, 31 de julho de 2012

DEPUTADA LUIZA ERUNDINA INAUGURA DEPARTAMENTO ODONTOLÓGICO DO STERIIISP



A deputada federal Luiza Erundina (PSB/SP) compareceu à inauguração do Departamento Odontológico do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários, Interestadual, Intermunicipal e Setor Diferenciado de São Paulo e Região no último dia 07 de maio, na sede da Entidade.

A deputada parabenizou a diretoria do Sindicato pela iniciativa de fornecer tratamento odontológico gratuito para a categoria, uma vez que o Poder Público não supre essa demanda e que, por isso, várias entidades sindicais estão assumindo esse trabalho assistencial. Ao discursar para a platéia lembrou das suas origens operária e sindical e que se sentia agradecida pelo convite e feliz por estar em um meio tão familiar.

Para as mulheres presentes cobrou maior participação nas atividades sindicais e, também, na direção do Sindicato.

Depois, acompanhada do diretor financeiro Antônio Carlos Carvalho (Kaixa), Luiza Erundina se encaminhou para a sala do odontológico onde descerrou a placa que leva o seu nome.

Sempre muito simpática, antes de ir embora, a deputada ainda se confraternizou com os trabalhadores, as trabalhadoras, funcionários e diretores do Sindicato e dirigentes sindicais de outras categorias profissionais.

Entre as lideranças das entidades co-imãs do transporte que estavam no evento, destacamos a presença de Valdir de Souza Pestana (presidente do Sindicato dos Condutores de Santos e vice-presidente da Federação dos Trabalhadores Rodoviários do Estado de São Paulo); Natalício Ferreira Alves (presidente do Sindicato de Cargas de São Paulo e Região), Gato (dirigente da CUT), Viola (diretor do Sindicato de Cargas de Osasco e Região) e Raimundo Cocada (diretor financeiro do SINDFICOT).

Com informações e fotos do Site www2.sindirodsp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário